quarta-feira, 2 de abril de 2014

Apresentando a Creche


A Creche Júlia Maria Rodrigues é uma unidade de educação infantil mantida pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e está localizada na Rua Eugênio Raulino Koerich s/n no Bairro Jardim Atlântico, neste município.
A construção da Creche foi financiada pelo MEC em parceria com a PMF. A Creche foi construída em uma área verde dentro do loteamento do grupo Koerick. A inauguração se deu no dia 01/12/2010.

2 comentários:

  1. Está sendo muito maravilhoso poder participar por dentro do trabalho desda Unidade Educativa de Florianópolis.
    Eu estive alguns anos na Gestão e agora voltar a docência tenho aprendido muito com todas as profissionais.
    Nossa Gestora e nossa Supervisora estão de parabéns pelo trabalho, pela acolhida de adultos e crianças e especialmente por tornar o cotidiano algo tranquilo e com oportunidades de ricas experiências.
    Como tenho afirmado por este Brasil afora o "Gestor faz pulsar o coração da instituição educativa" e na Creche Julia Maria Rodrigues temos vivido a cada dia, na sua concretude, o que significa tal afirmação.
    Uma máxima que não significa apenas falácia, mas algo que no dia a dia faz a diferença, estar hoje nesta creche é algo que nos faz bem, pois temos compartilhamento e bem querer. Sem gritaria como antes e com gestores que apenas ocupam cargos.
    Sabemos dos desafios e o quanto hoje está difícil ser gestor em instituições públicas, isto devido as políticas públicas momentâneas, o que não foi diferente no percurso histórico de nosso país. Mas, podemos amenizar com compromisso e responsabilidade, isto lógico com acolhimento humano e amorosidade, algo que as atuais Gestora de nossa Creche sabem muito bem desenvolver.
    Parabéns à equipe gestora da atual gestão.
    Professor Dr. Altino José Martins Filho

    ResponderExcluir